SIGA-NOS

Em julgamento nesta quinta-feira, Inter pode perder até 10 mandos

A confusão envolvendo as torcidas Guarda Popular e Camisa 12, no jogo diante do Veranópolis, na estréia do Gauchão, ainda pode render uma punição grande ao Inter. Nesta quinta-feira, no TJD, o clube será julgado pelos incidentes que chegaram a paralisar a partida entre Veranópolis x Inter por mais de dez minutos na primeira partida do colorado no Gauchão.

A Procuradoria do TJD denunciou o Inter no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. As penas previstas são de até dez mandos de campo e/ou multa de R$ 100 e R$ 100 mil. Em caso de perda de mano, é possível que o Inter atue no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

O departamento jurídico do Inter não se manifestou sobre o assunto, mas existe uma preocupação quanto a uma possível punição mais grave, já que alguns torecedores ouvidos em depoimentos, afirmaram que receberam ingressos da direção do Inter, mesmo que a torcida estivesse cumprindo punição por outros incidentes em 2016.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino