SIGA-NOS

Em busca de reforços, Botafogo sonda dois atacantes do Inter

O Botafogo está na busca por reforços, principalmente, para o setor ofensivo e observa no Inter a chance de qualificar o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e também do Brasileirão. O primeiro está longe do Beira-Rio, mas fez alguns gols pelo Inter na temporada passada. O atacante Aylon, que está emprestado ao Goiás, é o principal alvo dos cariocas. Em oito jogos pelo Goiás, o ex-atacante do Inter já marcou quatro vezes.

Porém, existe um complicador para que o negócio evolua. O Goiás, clube que Aylon está emprestado, tem a preferência de compra do atacante e pode cobrir qualquer proposta feita pelo Botafogo. Porém, o clube carioca analisa e tem um “Plano B”, também no Inter, mas considerado mais difícil: o centroavante Brenner.

Brenner recentemente teve uma proposta do Nantes, da França, no valor de 4 milhões de euros, mas acabou sendo recusada pelo Inter, que pediu sete milhões. Nesse meio tempo, o Botafogo realizou uma sondagem pelo artilheiro do Inter em 2017, mas não apresentou proposta oficial. O atacante voltou a ser relacionado para o jogo diante do Santa Cruz, no próximo sábado, por conta da lesão de William Pottker, mas não deve ter o seu futuro dentro do Inter.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino