SIGA-NOS

Eduardo Sasha pode ser desfalque contra o Guarani

O Inter deve ganhar mais um desfalque para o jogo do próximo sábado, diante do Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Eduardo Sasha, que deixou o gramado reclamando de dores no ombro, teve uma contusão detectada no local e será reavaliado constantemente até o dia da viagem para Campinas. A tendência é que o jogador fique de fora do time titular para o confronto que valerá a permanência do Inter na vice-liderança da competição ao final do turno.

Com a possível ausência de Eduardo Sasha no time titular, Guto Ferreira terá a possibilidade de escalar o capitão D’Alessandro ao lado de Camilo diante do Guarani. O argentino volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática contra o Goiás. Outro jogador que pode retornar é Nico López. O jogador sente dores musculares e será reavaliado pelo departamento médico do clube. Sua presença na delegação que viajará para Campinas ainda é incerta.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino