SIGA-NOS

Dirigente do Palmeiras nega contato do Inter por Felipe Melo

O diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, falou na noite da última quarta-feira após o jogo entre Palmeiras e Botafogo sobre a possibilidade de uma troca entre Inter e Palmeiras por Nico Lopez e Felipe Melo.

De acordo com informação do repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, Felipe Melo ficaria no Inter até o final de seu contrato com o clube, em dezembro de 2019, enquanto Nico López assinaria com os paulistas, pelo menos, até o final desta temporada. Entretanto o dirigente palmeirense negou qualquer procura não só do Inter como de qualquer outro time.

“Ninguém procurou a gente, nem nada. Nenhum contato. Não acredito que o Inter, oficialmente, divulgou isso. Nenhum contato do Inter com o Palmeiras. Se tem alguma coisa diferente disso, não sei te falar”, afirmou.

O dirigente também falou sobre Nico López, que supostamente havia sido pedido por Cuca na temporada passada após jogar contra o clube paulista pela Libertadores da América quando ainda defendia o Nacional do Uruguai.

“Não tenho ideia. É suposição. Não sei nem o que o Cuca acha sobre o Nico López. Não tenho ideia, não pensamos, porque ninguém nos procurou. Se alguém tivesse ligado, eu falava “olha, o Inter procurou, estamos estudando.” Mas ninguém do Inter procurou, zero consulta”, reafirmou com veemência o dirigente do Palmeiras.

Apesar de toda a novela criada sobre o assunto o atacante Nico Lopez participou normalmente do treino do Inter hoje pela manhã. Ele que havia ficado de fora do último jogo por dores musculares na partida contra o Goiás.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino