SIGA-NOS

Direção confirma acerto com Cirino e desconversa sobre Pottker

O Inter está bem próximo de anunciar dois reforços para a temporada de 2017. O atacante Marcelo Cirino, que está atuando pelo Flamengo, já se despediu dos seus companheiros no Rio de Janeiro e deve chegar em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Inter. Um acerto entre o Colorado e o Altético/PR aconteceu na tarde da última quarta-feira e encaminhou o acerto. Roberto Melo, vice-presidente de futebol, comentou sobre o acerto após a vitória contra o Princesa do Solimões.

“A negociação com o Marcelo Cirino é complexa. Acertamos com praticamente todas as partes. A situação evoluiu bastante. Esperamos definir isso na próxima semana para que o jogador chegue o mais rápido possível para fazer exames e assinar o contrato conosco. Após isso, podemos falar mais sobre a negociação”, destacou o dirgente do Inter em Cascavel.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

Sobre o atacante William Pottker, da Ponte Preta, que também está perto de uma iminente chegada ao Inter, o vice-presidente de futebol do Inter desconversou e disse que o Inter seguirá com a política de não falar em nomes de jogadores específicos até que o jogador assine o contrato. Porém, a tendência é que o anúncio seja feito ainda nessa semana.

Pottker deve chegar ao Inter após a disputa do Paulistão pela Ponte Preta. Além disso, o Colorado cederá o volante Fernando Bob, sem clima e espaço no Inter, por empréstimo de uma temporada para o time de Campinas. Aliás, alguns dirigentes da Ponte Preta, em São Paulo, já confirmam que o acerto aconteceu entre todas as partes envolvidas nas negociações.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino