SIGA-NOS

Danilo Fernandes recebe sondagens, mas manifesta desejo de permanecer

O principal destaque da temporada pífia do Inter em 2016, sem sobra de dúvidas, foi o goleiro Danilo Fernandes. Mesmo com o rebaixamento inédito para a Série B, o goleiro obteve grande destaque e desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. Porém, mesmo com todas sondagens, o goleiro informou ao seu staff, que deseja permanecer no Inter e “fazer história” dentro do clube.

Além do desejo de permanecer e de fazer história no Inter, Danilo Fernandes também afirmou que “não seria correto” deixar o Inter neste momento, já que esteve no grupo que rebaixou o time em 2016. Dessa forma, o goleiro quer fazer parte do elenco em 2017 para recolocar o Inter na Série A do ano que vem, mesmo com possibilidades de jogar a Libertadores da América neste ano.

LEIA MAIS

O dia que Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina jogando pelo Inter
Eduardo Sasha desabafa em rede social
Promessa da base se despede do Inter e acerta com a Chapecoense

Danilo Fernandes chegou ao Inter no começo do Campeonato Brasileiro com a missão de substituir Alisson, que estava de saída para o Roma, da Itália. Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o arqueiro esteve presente em trinta e três jogos da temporada.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino