SIGA-NOS

Danilo Fernandes recebe sondagens, mas manifesta desejo de permanecer

O principal destaque da temporada pífia do Inter em 2016, sem sobra de dúvidas, foi o goleiro Danilo Fernandes. Mesmo com o rebaixamento inédito para a Série B, o goleiro obteve grande destaque e desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. Porém, mesmo com todas sondagens, o goleiro informou ao seu staff, que deseja permanecer no Inter e “fazer história” dentro do clube.

Além do desejo de permanecer e de fazer história no Inter, Danilo Fernandes também afirmou que “não seria correto” deixar o Inter neste momento, já que esteve no grupo que rebaixou o time em 2016. Dessa forma, o goleiro quer fazer parte do elenco em 2017 para recolocar o Inter na Série A do ano que vem, mesmo com possibilidades de jogar a Libertadores da América neste ano.

LEIA MAIS

O dia que Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina jogando pelo Inter
Eduardo Sasha desabafa em rede social
Promessa da base se despede do Inter e acerta com a Chapecoense

Danilo Fernandes chegou ao Inter no começo do Campeonato Brasileiro com a missão de substituir Alisson, que estava de saída para o Roma, da Itália. Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o arqueiro esteve presente em trinta e três jogos da temporada.

  • JulioK

    O Danilo Fernandes é o ficha #1 do INTER 2017.

    Vamos voltar a ter um time de HOMENS e não de “aparadores de sobrancelha”.

    Lembram de Fernandão, Iarley, Indio, Clemer …… pois é!!!!

    • Marcus Marx

      Tomara

  • Gustavo B. Schreiber

    Mas qual time fez proposta por ele? Fico pensando, o goleiro é 50% do time. Vender esse jogador ai pode abandonar, pq não tem solução. E outra, se ele tem contrato, nem abre a negociação. Ele é empregado, cumpra o contrato.

  • Gustavo B. Schreiber

    Apresar de poucas mudanças ainda no inter, digo no grupo de jogadores, 1 entrada e nenhuma saída ate agora, ainda assim me sinto motivado e com esperanças. Veja, as modificações no dept. de futebol foram significativas, trouxemos de volta alguns administradores e executivos que outrora já conquistaram alguma coisa pelo inter e montaram bons times. Acredito que as mudanças no futebol só irão ocorrer quando houver reapresentação, mas de qualquer forma acho que estamos no caminho certo. Não temos um elenco ruim, pelo contrário, acho que, indivudualmente, o inter é ate superior ao seu rival, no entanto o conjunto da obra não sabe tocar uma música. Quem sabe um diretor de futebol competente e um treinador bom, que é o que me parece o Zago, vamos chegar longe, quem sabe ate um título da Copa do Brasil, não é tão difícil assim, chegamos à semi-final de 2016 todo despedaçado…. Abs

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino