SIGA-NOS

D’Alessandro é dúvida para enfrentar o Corinthians

O Inter tem um grande problema para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, o meia D’Alessandro novamente está sentindo dores no tornozelo e agora é dúvida para partida que vale a classificação na Copa do Brasil. D’Ale já havia ficado de fora do contra o Cruzeiro, realizado no estádio Vieirão.

A sequência de jogos e as faltas consideradas pelo Inter acima do normal, trouxeram ao meia a dificuldade de realizar a sequência de jogos. Com isso o time colorado deve ser: Marcelo Lomba, William, Ortiz, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson (Charles), Gutiérrez, Roberson, Nico e Brenner.

D’Alessandro não deve estar presente no jogo contra o Corinthians, embora ainda exista uma dúvida sobre sua presença. A tendência é que o meia só deva estar presente no jogo contra o Caxias-RS, que vale a vaga para final do Gauchão.  

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino