SIGA-NOS

D’Ale sai em defesa do grupo e fala em “dar alegria” ao torcedor em 2017

Após a vitória por 2 a 0 contra o Princesa do Solimões que rendeu a classificação do Inter para a segunda fase da Copa do Brasil, o capitão D’Alessandro saiu em defesa do grupo de jogadores e voltou a pedir paciência para o torcedor, que em alguns momentos, vaiou o time na partida da última quarta-feira em Cascavel. Nas palavras do jogador, o grupo não pode carregar o peso do rebaixamento sozinho.

O torcedor ainda está muito chateado e magoado com tudo que aconteceu no Inter no ano passado. Eu peço paciência. É um recomeço de trabalho. É preciso entender que esse grupo de jogadores é o menos culpado pelo rebaixamento do clube”, exaltou o capitão D’Alessandro após o jogo.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

D’Alessandro também falou sobre o processo de remontagem do Inter após a queda para a Série B. Segundo o argentino, o Inter é muito grande e precisa voltar ao seu lugar o mais rápido possível. Além disso, exaltou que o grupo precisa voltar a dar alegrias para o torcedor que já sofreu demais na temporada passada com o rebaixamento do Inter.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino