SIGA-NOS

Com boa atuação, Inter goleia o Goiás no Beira-Rio

O Inter venceu e convenceu. Diante de mais de 35 mil torcedores no Beira-Rio, o time comandado por Guto Ferreira teve uma atuação de luxo diante do Goiás e venceu por 3 a 0 com gols de William Pottker, Leandro Damião e Carlos. Com o resultado, o time assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados, seis atrás do líder América/MG. No próximo sábado, às 16h30, o time visita o Gurani, em Campinas, pela última rodada do turno.

O jogo marcou as estreias de Leandro Damião e Camilo. E os dois foram protagonistas do jogo durante o primeiro tempo. Nas principais chances do Inter, o goleiro Marcelo Rangel defendeu chances de Eduardo Sasha, dentro da pequena área e viu Cláudio Winck chutar por cima da sua meta, após boa jogada com William Pottker. O atacante do Inter também chegou a balançar as redes após cobrança de falta de Camilo, mas o auxiliar acabou marcando impedimento.

Já na segunda etapa, o Inter passeou. Logo no primeiro minuto, Uendel e Camilo tabelaram na ponta esquerda. O lateral cruzou, Sasha escorou para Leandro Damião finalizar e obrigar o goleiro do Goiás a praticar um milagre. No rebote, William Pottker abriu o marcador de cabeça. Não demorou muito para o segundo gol acontecer. Aos 13’, Carlinhos colocou a mão na bola após cabeçada de Eduardo Sasha. Na cobrança, Leandro Damião marcou o gol de número 90 com a camisa do Inter.

O placar poderia ter ficado ainda mais elástico. Leandro Damião perde duas chances claras na frente de Marcelo Rangel. Cláudio Winck acertou o travessão. William Pottker também teve algumas chances e, inclusive, desperdiçou um pênalti, que acabou sendo defendido pelo arqueiro visitante. Porém, já na reta final do jogo, Pottker recebeu lindo passe de Felipe Gutierrez e rolou para Carlos fechar o marcador no Beira-Rio: 3 a 0.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino