SIGA-NOS

Clube brasileiro apresenta proposta para Anderson deixar o Inter

O meio-campista Anderson está de saída do Inter. Depois do anúncio, na manhã desta quarta-feira, de que o jogador não realizará a pré-temporada com o restante do grupo e que não está nos planos do técnico Antônio Carlos Zago para esta temporada. Dessa forma, o jogador treinará em separado no CT Parque Gigante até resolver a sua situação de transferência com outro clube do futebol brasileiro, que apresentou proposta oficial para contar com o atleta.

A proposta que o Inter recebeu na noite da última terça-feira é do Atlético Mineiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após a reapresentação oficial, o departamento de futebol, na figura do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, revelou que a proposta é de empréstimo por uma temporada com opção de compra com passe fixado. O Inter já aceitou as condições dos mineiros e o acerto depende apenas da vontade do jogador.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

Em duas temporadas pelo Inter, Anderson realizou oitenta e nove partidas e marcou seis gols. Recentemente, o jogador havia manifestado o desejo de permanecer em Porto Alegre e recusou três propostas do futebol inglês, português e também do mercado chinês, mas a tendência é que seja mesmo negociado pelo Inter.

 

  • JulioK

    O Anderson deve procurar novos ares e mostrar que AINDA QUER jogar futebol.

    Tô gostando de 2017, mesmo na Segundona.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino