SIGA-NOS

Celeiro de Ases: Times Sub-20 e Sub-23 se reapresentam mirando jogos decisivos

A manhã desta terça-feira marcou a reapresentação das equipes Sub-20 e Sub-23 após o fim de semana vitorioso, onde a equipe Sub-23 garantiu vaga na final da Terceirona Gaúcha deixando para trás o Grêmio e os meninos do Sub-20 se sagraram-se campeões gaúchos sobre a equipe do Aimoré. Entretanto os times têm duelos decisivos nesta quinta-feira .

O Sub-23 entra em campo às 11h para enfrentar o Bagé pelo jogo de ida das finais da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Mais tarde, às 17h, o Sub-20 mede forças com o Botafogo pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio. Os juniores precisam vencer para garantir vaga na 2ª fase.

No treino de hoje, o técnico Ricardo Colbachini dividiu o grupo em dois. Os atletas que jogaram 90 minutos no fim de semana fizeram um trabalho de recuperação na academia, os demais realizaram um treino físico e de posse de bola no campo. Tanto o Sub-20 quanto o Sub-23 voltam a treinar na manhã desta quarta-feira  no CT de Alvorada.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino