SIGA-NOS

Celeiro de Ases: Time Sub-20 e Sub-23 tem jogos decisivos nesta quinta

A quinta-feira será decisiva para a base colorada as equipes Sub-20 e Sub-23. Pela manhã, o Sub-23 entra em campo a partir das 11h, no CT Parque Gigante, para encarar o Bagé no primeiro jogo das finais da Terceirona Gaúcha. Já o sub-20 mede forças com o Botafogo pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio Beira-Rio.

Pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o Inter chega na final com uma campanha quase impecável. Em 28 jogos disputados são 25 vitórias e 3 empates. Além disso, foram 79 gols marcados e apenas 12 sofridos. Vale destacar também que o Colorado venceu os quatro jogos que fez contra o Bagé na competição, marcando 16 tentos e sofrendo apenas quatro. Mesmo assim, o Sub-23 sabe que não terá vida fácil nos próximos dois jogos, tanto que deve se reforçar com alguns garotos do sub-20 são eles: Mila, Fábio Henrique e Pedro Lucas.

O time Sub-20 ocupam a terceira colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20, com quatro pontos. Para garantir um lugar na 2ª fase, o Celeiro de Ases precisa vencer o Botafogo, que tem a mesma pontuação mas leva vantagem no saldo de gols.

Os prováveis escalações :

Sub-23:  Daniel, Wesley Campos, Fabio Alemão, Windson e Yan Petter; Jéferson, Bertotto, Ariel e Mossoró; Léo Ávila e Joanderson.

Sub-20: Luiz Felipe; Leandro Cordova, Gabriel Mentz, Roberto e Eduardo; João Pedro, Ramon e Ramiro; Goiano, André e Luis Felipe.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino