SIGA-NOS

Argel minimiza vaias no Beira-Rio: “Ninguém chuta cachorro morto”

Vaiado durante a partida entre Inter e Goiás, o técnico do Goiás , Argel Fucks, que treinou o Inter entre 2015 e 2016, e é visto pela torcida como um dos principais culpados pelo rebaixamento do Inter, como de costume encontrou um responsável para a derrota do seu time, dessa vez colocou a responsabilidade na arbitragem.

Segundo Argel dois dos três gols colorados foram marcados de forma irregular.

— O resultado de 3 a 0 é mentiroso, a arbitragem influenciou. O quarteto todo. Não foi pênalti, não estamos criando um caso. Só relatando. A televisão tem a câmera parada, recursos para dizer se é ou não. O Inter tem categoria e bons jogadores. Poderiam ter ganho de 1 a 0 ou 2 a 0. Não precisavam de gol impedido ou o árbitro dar pênalti. Não contávamos que a arbitragem influenciaria tanto — reclamou.

Argel falou sobre as vaias e insultos que ecoaram o jogo todo e até depois do apito final, o treinador foi evasivo:

— Toda vez que venho a Porto Alegre, parece que fui o último treinador (antes do rebaixamento). É normal o torcedor vaiar. Só vaia por me respeitarem, não se chuta cachorro morto. Ninguém vai apagar o hexa do Gauchão e a Recopa Gaúcha. Vou lembrar a quem me vaia. Quando saí, o Inter era o nono colocado. Passaram três técnicos e dois diretores de futebol. Eu entendo, a briga no ano passado era Inter e vitória, e acabei ficando.

 

  • andre nascimento

    hahahahah dale argélico

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino