SIGA-NOS

Argel compara Internacional ao River da Libertadores 2015

“Na Libertadores, o River foi o pior da fase de grupos e depois foi campeão” – Compara Argel

O último resultado parou o time de Argel Fucks na quinta colocação do Gauchão, o que tem incomodado alguns jogadores, inclusive Vitinho se manifestou sobre o assunto na quinta. Às vésperas do confronto com o Lajeadense, no domingo, o treinador voltou a falar do assunto.

“Concordo que podíamos estar em uma colocação melhor, mas tenho convicção de que estamos no caminho certo. A única responsabilidade deste quinto lugar é minha. Se eu pudesse escolher uma contratação, eu escolheria o Valdívia. Conto os dias para ele estar à disposição, pois ele é um jogador que dificilmente acharemos parecido no mercado” – afirmo Argel

Porém, o treinador afirma que existem exemplos  para acreditar que o Inter ainda vai crescer no Gauchão.

“O quinto lugar não condiz com a grandeza do clube, mas o campeonato ainda não acabou. Mas a gente tem visto isso em outros torneios. Na Libertadores, o River foi o pior da fase de grupos e depois foi campeão. Os quatro adversário que estão na nossa frente, enfrentamos na casa deles” – ponderou.

Na semana, o foco foram os trabalhos de finalização. No domingo, por exemplo, os colorados pressionaram durante o jogo inteiro, mas sofreram o empate após poucas chances produzidas pelo São Paulo-RG.

“O que menos fizemos esta semana foi conversar. A repetição vai levar ao acerto. A gente trabalhou pra corrigir esse defeito que tivemos domingo (de criar, mas pecar na finalização). Sempre trabalhamos no que o jogo nos diz” – explicou.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino