SIGA-NOS

Árbitro de Inter x Goiás é cercado por polêmicas

O trio de arbitragem da partida desta terça-feira contra o Goiás no Beira-Rio já está definido, o árbitro será Paulo Roberto Alves Júnior auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta todos do Paraná. O arbitro que vem tendo um ano um quanto conturbado, já foi suspenso e foi o responsável pela partida que o Inter teve quatro pênaltis assinalados a seu favor contra o Náutico, no Beira-Rio.

No inicio do ano Paulo Roberto foi escalado para apitar o clássico Atletiba, que gerou polemica a semana toda por não ter transmissão na TV apenas pelo Youtube, devido a uma briga dos clubes emissora e CBF  que não aconteceu, durante a primeira fase do campeonato Paranaense.  Todos foram considerados culpados no episódio da partida em que Atlético-PR e Coritiba se negaram a jogar e a partida foi cancelada. O motivo alegado foi a impossibilidade dela ser iniciada com presença de profissionais não cadastrados dentro do campo, que fariam a transmissão por internet do jogo.

Paulo Roberto também ficou visado depois da partida entre Inter e Náutico pela sexta rodada da Série B, o arbitro marcou 4 pênaltis a favor do Inter, 3 em menos de 13 minutos e movimentou a internet com memes e discussões.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino