SIGA-NOS

Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

Depois de recusar a proposta de renovação com o Inter, o lateral-direito William deve mesmo deixar o Beira-Rio nesta janela de transferências. Sem acordo com o Colorado, o atleta já colocou na mesa da direção vermelha uma proposta do futebol europeu. Trata-se do Wolfsburg, da Alemanha, que está oferecendo cerca de 6 milhões de euros para tirar o jogador de Porto Alegre.

Os últimos detalhes da negociação devem ser finalizados nesta quarta-feira, quando o Inter se reapresenta para a começo de pré-temporada, que será dividida entre o CT Parque Gigante, em Porto Alegre e o Hotel Vila Ventura, em Viamão. William nem deve fazer parte da equipe que realizará exames médicos e iniciará os trabalhos físicos na reapresentação.

LEIA MAIS

Inter vence o São José/SP e se classifica com 100% na Copa São Paulo
Gamarra brinca com rebaixamento: “Único título que o Inter não tem”
Com interesse do nordeste, Marquinhos negocia saída do Inter

O departamento de futebol colorado vê a saída de William nesta janela de transferências como único modo do clube não obter prejuízo financeiro com o jogador. Já que o vínculo atual acaba em Maio de 2018, William poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial em Outubro, deixando o Inter sem nenhum valor financeiro para os cofres do clube.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino