SIGA-NOS

Após classificação, direção do Inter fala em resgate do orgulho no torcedor

Depois da classificação do Inter em São Paulo, a direção colorada, através de Roberto Melo, vice-presidente de futebol, elogiou a postura do time e do elenco, que não abriu mão da maneira de jogar em nenhum momento e que brigou pela classificação até o final, mesmo sem poder contar com os seus principais jogadores.

“É um grupo que não desiste do resultado, que vai até o extremo pelo objetivo e tem muita garra. O time não abriu mão da maneira de jogar mesmo sem algum dos seus principais jogadores. O trabalho está sendo bem feito. Está dando resultado. Isso se observa nos jogos e nos treinos”, afirmou.

O dirigente do Inter também falou antes de buscar o respeito de outros clubes e dos veículos de comunicação, que durante a semana praticamente deram o colorado como eliminado na Copa do Brasil, o principal objetivo do clube nesta temporada, depois de tudo que aconteceu no ano passado, é resgatar o orgulho do torcedor colorado.

 

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino