SIGA-NOS

Após 17 anos, Muriel deixa o Inter e acerta com clube da Europa

Depois de 17 anos de clube, Muriel tem sua passagem pelo Inter encerrada. Seu contrato acabou no dia 31 de maio, e após quase acertar seu retorno ao Bahia (aonde esteve em 2016), o goleiro e seu empresário viajaram para Europa onde devem fechar com o Belenenses de Portugal.

Tanto Inter como Muriel, não tiveram interesse em renovar o contrato muito por culpa da ótima safra de arqueiros no Beira-Rio. O empresário do jogador negociava a volta do atleta para o Bahia, no entanto, não fecharam um acordo e as tratativas com o clube baiano foram encerradas ainda no mês de maio – devido aos valores.

Muriel realizará exames médicos ainda nesta semana e deverá ser anunciado como reforço do time português na sequência. Muriel deixa o Inter após 17 anos de serviços prestados, foram: 200 partidas jogadas, 7 Gauchões, 1 Recopa Gaúcha, 1 Recopa Sul-Americana e 1 Copa Libertadores.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino