SIGA-NOS

Anunciado pelo Wolfsburg, William se despede do Inter: “Fiz o máximo que pude”

Depois de uma longa novela, o lateral-direito William, enfim, foi anunciado pelo Wolfsburg da Alemanha nesta quinta-feira. O ex-lateral colorado assinará contrato com os alemães até 2022. Afastado desde a chegada de Guto Ferreira, o atleta divulgou uma nota oficial de despedida, onde agradeceu o clube e também aos torcedores do Inter por todo apoio que recebeu em mais de 100 jogos com a camisa vermelha.

Confira a nota na íntegra:

Aos Colorados, quero aqui deixar meu agradecimento pelos seis anos em que tive a satisfação de vestir a camisa do Inter. O Inter foi muito importante em minha vida e tenham a certeza que eu também fiz o máximo que pude para honrar o manto sagrado vermelho.

Foram mais de 100 jogos em que me doei de alma e coração para fazer o melhor para o Inter. Vou levar sempre comigo os momentos que vivi aqui, desde os títulos conquistados até os momentos mais difíceis e que me fizeram crescer como profissional.

No Inter, fui muito feliz. Pelo Inter, cheguei à seleção brasileira e agora vou cumprir mais um sonho que é jogar no futebol europeu. Deixo aqui meu agradecimento a todos e, mesmo de longe, serei mais um Colorado na torcida para que esse gigante do futebol mundial volte ao seu devido lugar”.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino