SIGA-NOS

Anderson fica de fora da pré-temporada e está de saída do Inter

Depois de Alex acertar a sua saída do Inter, outro jogador está de malas prontas para deixar o Beira-Rio. Na manhã desta quarta-feira, pouco antes da reapresentação oficial colorada, o clube divulgou, através de uma nota oficial, que o meio-campista Anderson e o lateral-direito William não farão parte da pré-temporada e que treinarão em separado no CT Parque Gigante até definirem o seu futuro.

A ausência de Anderson é uma surpresa. O jogador, recentemente, recusou três propostas do futebol do exterior, pois tem o desejo de permanecer em Porto Alegre e receber uma sequência do técnico Antônio Carlos Zago, mas ao que tudo indica, está fora dos planos. Por conta do alto salário, o Inter tenta formas de se desfazer do jogador, que não fará a pré-temporada com o restante do elenco.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

A situação de William é diferente. Depois de recusar a renovação de contrato, o jogador está acertando sua transferência para o futebol alemão. O staff do jogador, em nota oficial, destacou que em reunião com a direção do Inter na última terça-feira, William recusou a proposta por ter o sonho concreto de atuar na Europa nesta temporada.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino