SIGA-NOS

Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro

Um jogador que está nos planos do Inter está livre no mercado de transferências. O lateral-esquerdo chileno, Eugênio Mena, rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e pode acertar uma transferências com o Colorado apenas pelo salários e luvas. Porém, um fato que deixa o departamento de futebol do Inter receoso, é que o defensor ocuparia uma vaga de estrangeiro, queimando um possível reforço do exterior.

Mena possuía vínculo com o Cruzeiro até o começo de 2018. O jogador que esteve emprestado ao São Paulo na última temporada até chegou a receber proposta do São Paulo para uma permanência de forma definitiva, mas o negócio acabou não acontecendo. Com isso, cresce a chance do Inter investir no lateral-esquerdo chileno.

LEIA MAIS

Inter vence o São José/SP e se classifica com 100% na Copa São Paulo
Gamarra brinca com rebaixamento: “Único título que o Inter não tem”
Com interesse do nordeste, Marquinhos negocia saída do Inter

Eugênio Mena surge como uma alternativa para a lateral-esquerda do Inter. Posição carente em 2016, já que Geferson, acabou falhando e sem clima com a torcida, acabou acertando sua transferência para o Vitória. Artur, que começou a temporada como titular, também não aprovou e ficou de fora, inclusive, dos relacionados na reta final do Campeonato Brasileiro.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino