SIGA-NOS

Advogado do Vitória dispara contra o Inter: “Gincana jurídica”

O Vitória juntamente com a CBF foi intimada a apresentar provas de que a transação do atleta Victor Ramos junto ao Monterrey-MEX foi feita de maneira regular. Contudo, o fato não está agradando em nada a cúpula rubro-negra que fez fortes acusações contra o Inter, pela forma como o colorado está agindo no caso. Em entrevista ao Jornal Correio do Povo, o diretor jurídico do Leão, Augusto Sérgio Vasconcelos, afirmou que o colorado tenta uma “gincana jurídica” para reverter a situação fora de campo.

“O que o Inter tem feito é uma tentativa de reverter um resultado de campo através de uma gincana jurídica. Nós fizemos os procedimentos de acordo com a orientação da CBF. A ação do TAS é contra a CBF e o Vitória aparece como um terceiro interessado. Estamos absolutamente tranquilos”, disse o advogado Augusto Sérgio Vasconcelos, que ainda reiterou que transferência de Victor Ramos não se caracterizou como internacional.

“Ele tinha jogado pela última vez pelo Palmeiras”, afirma o advogado.

LEIA MAIS

Vice do Grêmio alfineta Inter por erro de arbitragem
TAS define data da audiência no “Caso Victor Ramos”
Por “Caso Victor Ramos”, CBF faz mudança importante no regulamento

Confiante no fato de que o Vitória não tem envolvimento com qualquer tipo de irregularidade na inscrição do atleta pelo BID, Augusto Sérgio, afirma não ter o mínimo receio de que o julgamento ter sido  marcado para antes do início dos Brasileirões da primeira e segunda divisão.

“O nosso planejamento está mantido. Temos convicção de que não haverá qualquer mudança (…) É precipitado falar de qualquer coisa que possa ser feita porque não houve sequer o julgamento. Não vamos falar sobre hipóteses”, resume o advogado.

O colorado agora aguarda a resolução do caso pelo TAS (audiência no Tribunal Arbitral do Esporte) no dia 4 de abril e ainda terá mais brigas jurídicas pela frente, já que além do processo no TAS, o Inter também se defende da acusação de falsificação de documentos pela CBF – a denúncia foi que acatada pelo STJD.

 

  • R Lima

    É tão colorado esse infeliz, que não consegue se quer, escrever com um português adequado!
    “Tenha HONRA e jogue a série B=inter!”

  • andre nascimento

    NÃO JOGARÁ A B, E SIM A D!

  • Guilherme

    Sou colorado e acredito que o Inter terá de jogar a série B!
    No entanto, espero uma punção rigorosa à CBF e que o Inter obtenha salvaguardas quanto a retaliações!
    Esse pessoal da CBF é muito sujo! Verdadeiros criminosos, tanto que o ´residente, se sair do país, vai preso pela Interpol!

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino