SIGA-NOS

Inter terá 4 desfalques para enfrentar o Caxias-RS

O Internacional se preparava para enfrentar o Caxias-RS em busca da classificação para grande final do campeonato Gaúcho. Para o Inter, não vale só o título e sim a conquista do Heptacampeonato estadual – somente uma vez na história o colorado chegou a esta sequência, quando venceu o Octacampeonato em 1976. Contudo, teve uma péssima notícia no início do dia de hoje, Carlinhos, lateral-esquerdo titular da equipe, está com uma crise de apendicite e passará por cirurgia ainda nesta sexta-feira.

Leia Mais

Vídeo: Novelletto comemora classificação colorada em cima do Corinthians
Jogo de Internacional e Palmeiras tem data e horários definidos
Inter tem confronto definido na Copa do Brasil

Além de Carlinhos, o Inter não contará com Danilo Fernandes e Edenílson (que ainda é dúvida) por lesão, e William, que levou cartão vermelho na primeira partida das semifinais. Quem também está com uma lesão e não poderá ser utilizado é Paulão, embora o jogador tenha perdido a vaga de titular para revelação da base Ortiz.

Internacional e Caxias-RS se enfrentam no domingo(23), às 16h, no Estádio Centenário em Caxias do Sul. O jogo é válido pela segunda partida das semifinais do Gauchão 2017.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino